terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aula de Futsac

Olá Alunos, confiram as fotos e comentem o que acharam da aula: Fácil? Difícil? Qualquer pessoa consegue aprender? O que é necessário para jogar? Podemos adaptar este jogo ao espaço da nossa escola? Qual seria o melhor momento na escola para se jogar futsac?