quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tarefa Online - Futsac


Alunos dos 6º  e 7º anos da Escola Estadual 

Padre João Wislinski

Esta semana estaremos iniciando um novo conteúdo, um novo esporte será apresentado nas aulas de Educação Física  e espero que aproveitem o máximo para conhecê-lo pois trata-se de um esporte interessante e com uma particularidade, é o único que foi criado no Paraná, mais especificamente em Curitiba, portanto merece nossa atenção. Estou falando do Futsac ou Futebol de saco.



      Vale a pena assistir alguns vídeos sobre Futsac para ter uma noção do que se trata, depois deixe seu comentário pois quero saber oque você achou deste esporte.








24 comentários:

  1. super gostei, alem de ser um otimo esporte tambem jera lucro para quem fabrica as bolinhas.e tambem gostei dos movimentos principalmente as tequinicas de dominio com o peito e coxa.ADRIANO ALVES 6ANOB

    ResponderExcluir
  2. Massa os movimentos '-' e muito difícil mds :) MUITO SAL JSNDKFMRK

    ResponderExcluir
  3. mto interessante mais mto dificil. Eliamara 7*A

    ResponderExcluir
  4. mto legal interessante mais dificil emily nascimento 6*c

    ResponderExcluir
  5. parece ser difícil, mais vai ser legal jogar. Gustavo Almeida 6ºB

    ResponderExcluir
  6. parece ser fácil mas é difícil :THIAGO BEGE 7 ANO C

    ResponderExcluir
  7. eu achei muito legal porque na ed.fisica nos só trabalhamos com esportes de outros países e é bom trabalhar com esporte do nosso pais...
    ass:jheniffer telma 6°B

    ResponderExcluir
  8. Jeito diferente de joga by:Gabriel Nazário

    ResponderExcluir
  9. e muito legal mas um pouco dificil douglas 6 ano A

    ResponderExcluir
  10. Achei legal, super criativo, porem, muito difícil.Vinicius Manika 6° B

    ResponderExcluir
  11. Um pouco chato e um pouco legal..Difícil demais
    Luana Batista 7°A

    ResponderExcluir
  12. e muito interessante e gostei do video eduardo caetano da silva 6D

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, mas também muito difícil !! Mas gostei Samuel Filipe 7*C '-' .-.

    ResponderExcluir
  14. O Futsac é um esporte muito interessante pois além de ser criado no Paraná, ajuda pessoas desempregadas a ganhar um pouco de dinheiro, os movimentos não parecem ser muito dificeis mais na pratica já e outra coisa.
    Eduardo dos Santos 7° Ano B

    ResponderExcluir
  15. Esporte legal porém dificil nada que com um pouco de esforço possa aprende-lo, ele e interessante e ainda mais e do Brasil, do Paraná :D. Ryan Mascaro Ferreira 7° A

    ResponderExcluir
  16. Muito legal eu adorei vou querer treinar esse novo esporte eu um dia vou querer jogar certinho. Parece ser meio difícil mas indo treinando consegue facil.
    Show!!!
    João Guilherme Fialka - 7ºA

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o esporte mas e dificil de praticar mas vale arriscar Diego 7*A


    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. gostei parece facil so praticando vai a prender
    pedro 6b

    ResponderExcluir
  22. O Futsac é um esporte muito interessante pois além de ser criado no Paraná, ajuda pessoas desempregadas a ganhar um pouco de dinheiro, os movimentos não parecem ser muito dificeis mais na pratica já e outra coisa. vinicius 7 ano a

    ResponderExcluir
  23. muito bom goste,porem dificil para quem ja tem pratica isso é facil mais não com pratica nos conseguimos o esporte é legal eu acho que deveria ter mais disso nas escolas,para nos de Curitiba ele é bastante importante pois foi criado no Paraná.
    a
    l
    u
    n
    a
    :melissa émili de mendonça 7 b :3

    ResponderExcluir