Alunos dos 6º e 7º anos da Escola Estadual
Padre João Wislinski
Esta semana estaremos iniciando um novo conteúdo, um novo esporte será apresentado nas aulas de Educação Física e espero que aproveitem o máximo para conhecê-lo pois trata-se de um esporte interessante e com uma particularidade, é o único que foi criado no Paraná, mais especificamente em Curitiba, portanto merece nossa atenção. Estou falando do Futsac ou Futebol de saco.
Vale a pena assistir alguns vídeos sobre Futsac para ter uma noção do que se trata, depois deixe seu comentário pois quero saber oque você achou deste esporte.
super gostei, alem de ser um otimo esporte tambem jera lucro para quem fabrica as bolinhas.e tambem gostei dos movimentos principalmente as tequinicas de dominio com o peito e coxa.ADRIANO ALVES 6ANOB
ResponderExcluirMassa os movimentos '-' e muito difícil mds :) MUITO SAL JSNDKFMRK
ResponderExcluirEu q falei o kaio do 7*c
ResponderExcluirmto interessante mais mto dificil. Eliamara 7*A
ResponderExcluirmto legal interessante mais dificil emily nascimento 6*c
ResponderExcluirparece ser difícil, mais vai ser legal jogar. Gustavo Almeida 6ºB
ResponderExcluirparece ser fácil mas é difícil :THIAGO BEGE 7 ANO C
ResponderExcluireu achei muito legal porque na ed.fisica nos só trabalhamos com esportes de outros países e é bom trabalhar com esporte do nosso pais...
ResponderExcluirass:jheniffer telma 6°B
Jeito diferente de joga by:Gabriel Nazário
ResponderExcluire muito legal mas um pouco dificil douglas 6 ano A
ResponderExcluirAchei legal, super criativo, porem, muito difícil.Vinicius Manika 6° B
ResponderExcluirUm pouco chato e um pouco legal..Difícil demais
ResponderExcluirLuana Batista 7°A
e muito interessante e gostei do video eduardo caetano da silva 6D
ResponderExcluirMuito legal, mas também muito difícil !! Mas gostei Samuel Filipe 7*C '-' .-.
ResponderExcluirO Futsac é um esporte muito interessante pois além de ser criado no Paraná, ajuda pessoas desempregadas a ganhar um pouco de dinheiro, os movimentos não parecem ser muito dificeis mais na pratica já e outra coisa.
ResponderExcluirEduardo dos Santos 7° Ano B
Esporte legal porém dificil nada que com um pouco de esforço possa aprende-lo, ele e interessante e ainda mais e do Brasil, do Paraná :D. Ryan Mascaro Ferreira 7° A
ResponderExcluirMuito legal eu adorei vou querer treinar esse novo esporte eu um dia vou querer jogar certinho. Parece ser meio difícil mas indo treinando consegue facil.
ResponderExcluirShow!!!
João Guilherme Fialka - 7ºA
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito bom o esporte mas e dificil de praticar mas vale arriscar Diego 7*A
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgostei parece facil so praticando vai a prender
ResponderExcluirpedro 6b
O Futsac é um esporte muito interessante pois além de ser criado no Paraná, ajuda pessoas desempregadas a ganhar um pouco de dinheiro, os movimentos não parecem ser muito dificeis mais na pratica já e outra coisa. vinicius 7 ano a
ResponderExcluirmuito bom goste,porem dificil para quem ja tem pratica isso é facil mais não com pratica nos conseguimos o esporte é legal eu acho que deveria ter mais disso nas escolas,para nos de Curitiba ele é bastante importante pois foi criado no Paraná.
ResponderExcluira
l
u
n
a
:melissa émili de mendonça 7 b :3