Olá Alunos, confiram as fotos e comentem o que acharam da aula: Fácil? Difícil? Qualquer pessoa consegue aprender? O que é necessário para jogar? Podemos adaptar este jogo ao espaço da nossa escola? Qual seria o melhor momento na escola para se jogar futsac?
Difícill ...Acho Qe siim ...
ResponderExcluirSiim ...Recreioo
Luana 7A
muito bom a aula dos professores goste de mais,porem difícil...gostei de como se joga
ResponderExcluiraluna:
melissa
7ano b
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu gostei muito bem interessante
ResponderExcluirDifícill ...Acho Qe siim ...
ResponderExcluirSim ...no Recreio