terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aula de Futsac

Olá Alunos, confiram as fotos e comentem o que acharam da aula: Fácil? Difícil? Qualquer pessoa consegue aprender? O que é necessário para jogar? Podemos adaptar este jogo ao espaço da nossa escola? Qual seria o melhor momento na escola para se jogar futsac?













































5 comentários:

  1. Difícill ...Acho Qe siim ...
    Siim ...Recreioo
    Luana 7A

    ResponderExcluir
  2. muito bom a aula dos professores goste de mais,porem difícil...gostei de como se joga
    aluna:
    melissa
    7ano b

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Difícill ...Acho Qe siim ...
    Sim ...no Recreio

    ResponderExcluir